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Disciplinas para o Réquiem & Dragons


Existem duas formas de se jogar/narrar o Réquiem & Dragons.

Uma delas é com cada personagem vampiro tendo uma Classe de Personagem, um Deva Clérigo, um Ventrue Senhor da Guerra ou um Gangrel Patrulheiro. Nessa forma cada personagem terá apenas a Disciplina única de seu Clã como poder adicional, a Potência do Sangue do vampiro passa a ser medida pelo nível.
O Personagem recebe 2 poderes da disciplina única do Clã no 1º nível, um 3º poder no 4º nível, o 4º no 8º nível e o 5º poder no 11º nível.
Na outra forma, os personagens jogam sem as classes e tema acesso aos poderes das 3 disciplinas do clã, começam com 3 poderes, lembrando que não podem pular níveis, para ter um poder de nível 2, é preciso ter o poder de nível 1 da mesma disciplina.
Os personagens irão até o 10º nível, como na Potência do Sangue, e ganharão um novo poder toda vez que subir de nível, os outros benefícios do nível ( pontos em atributos, mod. de nível, talentos) se aplicam normalmente.
Para que não exista nenhum problema, eu recomendo ter uma cópia do Vampiro: O Réquiem em mãos para consulta.
DISCIPLINAS.
Majestade (Deva)
1 – Fascinação
Esse poder faz com que o vampiro pareça mais carismático que o normal. Não importa o que ele diga, as pessoas tendem a levar a serio sua posição.
Sem Limite – Encanto
Ação Padrão A Distancia 10
Alvo: Uma ou mais criaturas
Teste: Mod. Carisma Vs Vontade
Sucesso: Os alvos ficam pasmos até o final do turno

2 – Revelação
O fascínio do vampiro que detém este poder faz com que as outras pessoas revelem seus sentimentos mais escondidos.
Por encontro – Encanto
Ação Padrão A Distancia 1
Alvo: Uma criatura
Teste: Mod. Carisma Vs Vontade
Sucesso: O alvo fica indefeso até o final do turno.

3 – Arrebatamento
Este poder altera o estado emocional do alvo, transformando – o em seu servo voluntário.
Por Encontro – Encanto
Ação Padrão A distancia 1
Alvo: Uma criatura
Teste: Mod. Carisma Vs Vontade
Sucesso: O alvo fica dominado por uma hora.

4 – Convocação
Este poder permite ao vampiro pedir a ajuda de qualquer pessoa que ele conheça. O vampiro faz com que um colega, conhecido, rival ou inimigo saiba que ele deseja seu auxilio.
Diário – Encanto
Ação Padrão A Distância 300 km
Alvo: Uma criatura
Teste: Mod. Carisma Vs Vontade
Sucesso: O alvo vem o mais rápido possível no intervalo de uma noite.

5 – Soberania
A Vibração emitida pelo vampiro apressa a rendição das pessoas, a idéia de provocar o desagrado dele desanima as almas mais corajosas.
Diário – Encanto
Ação Padrão À Distância 20
Alvo: Criaturas na Área de explosão
Teste: Mod. Carisma Vs Vontade
Sucesso: Os alvos ficam dominados até o fim do dia


Como primeira disciplina temos a Majestade, disciplina única dos Devas, postei aqui só para vc´s terem uma ideia de como ficaram as disciplinas,depois farei um PDF com tudo o que foi feito e colocarei para download.
Fico no aguardo do Feedback de vc´s
Bruno "Chuva Vermelha" Neves

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1 Comentários

abssyntho disse…
Putz. Que idéia louca. Deu vontade de jogar.