

Olá a todos.
Depois de uma brincadeira, iniciado no Twitter, de comprar a WW e a Wizards com a grana da Mega Sena,O M_Pop falou sobre lançar o Vampiro com as Regras do D&D 4º.
Eu acabei levando a Brincadeira a sério, até demais, e comecei o Projeto "Requiem & Dragons", é isso mesmo O Requiem com as regras do D&D 4º edição!
Os clãs do Requiem seriam raças no D&D e suas disciplinas virariam poderes, sem limite, por encontro e diários.
Então irei postar aqui parte do que eu já fiz, a descrição de cada clã como raça, baseado nas raça do D&D e no modelo do vampiro mestre do Guia do Mestre. Espero que gostem e aguardo Feedback de vc´s!!
- Clãs (Raças)
- Deva
Altura Média: 1,65 – 1,90 m - Peso Médio: 60 – 90 kg
- Valores de atributos: +2 no Carisma e +2 na Constituição
- Tamanho: Médio
- Deslocamento: 6 quadrados
- Visão: normal
- Bônus de Pericias: +2 na Intuição e +2 em Blefe
- Bônus de Defesa: +2 na Vontade
- Imunidades: Doenças e venenos
- Resistência: 10 Vs Necrótico.
- Vulnerável: 10 Vs Radiante.
- Poder de Raça.
- Drenar Sangue (Padrão) Cura
- Requer vantagem de combate; nível +2 Vs fortitude: 2d10 + Mod. Carisma de dano, o alvo fica enfraquecido, o vampiro recupera um número de pontos de vida igual a ¼ do seu total.
- Gangrel
Altura Média: 1,70 – 1,90 m - Peso Médio: 70 – 95 kg
- Valores de atributos: +2 na Destreza e +2 na Constituição
- Tamanho: Médio
- Deslocamento: 6 quadrados
- Visão: normal
- Bônus de Pericias: +2 em Exploração e +2 em Natureza
- Bônus de Defesa: +2 na Fortitude
- Imunidades: Doenças e venenos
- Resistência: 10 Vs Necrótico.
- Vulnerável: 10 Vs Radiante.
- Poder de Raça.
- Drenar Sangue (Padrão) Cura
- Requer vantagem de combate; nível +2 Vs fortitude: 2d10 + Mod. Carisma de dano, o alvo fica enfraquecido, o vampiro recupera um número de pontos de vida igual a ¼ do seu total.
- Mekhet
Altura Média: 1,60 – 1,95 m - Peso Médio: 55 – 95 kg
- Valores de atributos: +2 na Inteligência e +2 na Força
- Tamanho: Médio
- Deslocamento: 6 quadrados
- Visão: normal
- Bônus de Pericias: +2 na Percepção e +2 na Furtividade
- Bônus de Defesa: +2 em qualquer Defesa
- Imunidades: Doenças e venenos
- Resistência: 10 Vs Necrótico.
- Vulnerável: 10 Vs Radiante.
- Poder de Raça.
- Drenar Sangue (Padrão) Cura
- Requer vantagem de combate; nível +2 Vs fortitude: 2d10 + Mod. Carisma de dano, o alvo fica enfraquecido, o vampiro recupera um número de pontos de vida igual a ¼ do seu total.
- Nosferatu
Altura Média: 1,62 – 1,90 m - Peso Médio: 50 – 95 kg
- Valores de atributos: +2 na Força e +2 na Sabedoria
- Tamanho: Médio
- Deslocamento: 6 quadrados
- Visão: normal
- Bônus de Pericias: +2 na Intimidação e +2 em Manha
- Bônus de Defesa: +2 na CA
- Imunidades: Doenças e venenos
- Resistência: 10 Vs Necrótico.
- Vulnerável: 10 Vs Radiante.
- Poder de Raça.
- Drenar Sangue (Padrão) Cura
- Requer vantagem de combate; nível +2 Vs fortitude: 2d10 + Mod. Carisma de dano, o alvo fica enfraquecido, o vampiro recupera um número de pontos de vida igual a ¼ do seu total.
- Ventrue
Altura Média: 1,75 – 1,95 m - Peso Médio: 70 – 100 kg
- Valores de atributos: +2 no Carisma e +2 na Sabedoria
- Tamanho: Médio
- Deslocamento: 6 quadrados
- Visão: normal
- Bônus de Pericias: +2 na Diplomacia e +2 em Manha
- Bônus de Defesa: +2 no Reflexo
- Imunidades: Doenças e venenos
- Resistência: 10 Vs Necrótico.
- Vulnerável: 10 Vs Radiante.
- Poder de Raça.
- Drenar Sangue (Padrão) Cura
- Requer vantagem de combate; nível +2 Vs fortitude: 2d10 + Mod. Carisma de dano, o alvo fica enfraquecido, o vampiro recupera um número de pontos de vida igual a ¼ do seu total.
3 Comentários