Observando a adaptação do F1 RPG feita para GURPS no RPG Virtual, eu resolvi modificar algumas coisas no jogo. Ai embaixo estão algumas delas, logo estarei postando a fichas dos carros.
Falhas criticas. Caso o pc role um 1 natural nos testes, ocorre uma falha critica, o mestre deve jogar 3d6 e comparar o resultado na tabela abaixo para definir o que acontece. 3-4 - Quebra da Suspensão 5-6 - Quebra da Asa Dianteira/ Traseira 7-8 - Pneu Furado 9-12 - Roda na Pista e Perde 1d4 Posições 13-14- Pneu Furado 15 - Caixa de brita (faz um teste com CD 15, mas usa a destreza do piloto e não do carro, se falhar esta fora da corrida) 16 - Quebra da Caixa de Cambio 17 - Pane Hidraulica 18 - Quebra do Motor. Caracteristicas especias do Carro. O Carro de F1 é formado de 6 Partes: Chassi,Motor,Pneu,Cambio, Freio e Combustivel. Antes de cada corrida o piloto tem 12 pontos para distribuir nessas caracteristicas e fazer o acerto do carro, nenhuma pode ser 0 e o maximo é 3, estes pontos serviram como bonus para serem usados durante a corrida, ele só pode usar 3 pontos de cada vez e se uma delas chegar a zero, ele sofrerá um redutor de -1 na destreza do carro para cada caracteristica zerada,e a cada 2 testes feitos pelo PC o mestre fará um teste em segredo com CD 15 se tiver sucesso uma falha acontece, exemplo se o Pneu estiver a zero ele estoura, ele podera recuperar alguns pontos parando nos boxes, quando ele parar ele ganha 3 pontos.
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