Pesquisar

Oficinas de RPG no Programa Escola de Portas Abertas

Olá a todos.
No sabado dia 09/05, irei começar um trabalho voluntario em uma escola em Belem pelo Programa escola de portas abertas, farei oficinas de RPG para alunos e professores utilizando o material existente no site da LUDUS e tambem os livros da serie Mini-GURPS da Devir e o Livro-jogo Curumatara da MC Zanini.

Meu objetivo é começar nessa escola e depois passar para outra que tambem participam do projeto.

Eu gostaria de pedir para vc´s que tem alguns desses jogos historicos (serie mini-gurps, desafio dos bandeirantes, etc...), e que não queira mais, me enviasse esses livros para serem doados para a biblioteca da escola para serem utilizados pelos alunos, para que eles continuem jogando RPG depois que a oficina acabar.

Meu Endereço é:
Bruno Neves
Travessa Mauriti 2045
Bairro: Marco
Belém - Pará
CEP:66087-680

Postar um comentário

5 Comentários

MySayD.com disse…
Hello I'm not spanishor espanol. Soo um i'm just gonna type in english :-)
Boa cara, Bem, como são livros curtos e difíceis de encontrar, poderia fazer fotocópias e montar livros improvisados pra ficar com esses alunos (imagino eu, que sejam alunos de escola pública).
Gilson Rocha disse…
Uma batalha constante.

Estou vendo os demais contatos.

Gilson
êêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!! finalmente vamu jogar Chronicles of Black Labyrinth na escola!!!! waaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Chronicles of Black Labyrinth - essa foi foda mesmo!
admito que essa piada não teve graça......!
ê, Irmão Lobo, tira teu endereço daí, porra!

vai que o pessoal da Universal ou da Quadrangular te mandar um livro de RPG bomba!!!!!!!!!! como é que fica, hã?!?!?!?!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk