Pesquisar

F1 RPG



Pilote as Maquinas mais rapidas do mundo, dispute posições curva a curva com os adversarios e dispare rumo a Vitoria, mas não desafie o Cartel ou sofrerá as consequencias. Mas vc pode contar sempre com a ajuda da DICC (Divisão de Investigação de Crimes em Corridas) e ate ser um de seus pilotos espiões, ajudando a DICC a impedir as ações do Cartel.
Seja Rapido, O champagne espera no podio.
No domingo passado fiz o primeiro Playtest do F1 RPG, utilizando 0 D20 System do Powercars, jogo da editora Manticora em conjunto com a Volkswagen, achei que não conseguiria empolgar meus jogadores, principalmente por achar que não conseguiria narrar (em termos rpgisticos ) uma corrida, mas deu certo, e ficou do jeito que eu queria um misto de jogo de tabuleiro e Rpg.
No proximo domingo farei o segundo Playtest.
Damas e Cavalheiros, Liguem seus motores.

Postar um comentário

6 Comentários

Eu comecei a fezer um RPG de fórmula 1 usando um sistema próprio, mas acabei não terminando. Se quiser, posso te mandar o que eu fiz pra vc ver se te dá umas idéias.
Anônimo disse…
Só avisando. Quando terminar o seu, vou pegá-lo para convertê-lo para Gurps.

hehehe Adoro F1...
André Ricardo disse…
Nordestinus, e quando fizer isso manda pra mim! ;)
Bruno Neves disse…
Olá Ricardo.
Eu gostaria muito que vc me mandasse este material!
Mike Wevanne disse…
ei chuva, tu jah deu uma sacada no suplemento para opera chamado "most wanted"? de repente tem algum elemento interessante para teus jogos...
Claro André Ricardo. Assim que eu receber e converter, te mando...
Basta entrar em contato pra eu lembrar... xfbbatalha@gmail.com

Até...