Pesquisar

2º Playtest do F1 RPG!!

"Eu quero um tabuleiro assim"

"E miniaturas assim..."
"sim aquilo é um D30"

Olá a todos.
Ontem aconteceu o segundo playtest do F1 RPG, e ele foi um pouco melhor do que os primeiro pois comecem uma aventura pra valer, enquanto ia testando as regras que tinha criado e meus jogadores ajudavam com ideias e opções de regras, muitas interessantes mas outras iria tornar o jogo detalista demais e não foram utilizadas, se eu colocar muitas regras a parte "jogo de tabuleiro" vai demorar demais e comer tempo da parte "Roleplay".
O ruim foi que apesar de ter dormido muito pouco, de 48horas dormi apenas 8, por conta do treino e da corrida da Australia que aconteceu este final de semana e mesmo assim esta animado com o jogo, meus jogadores não estavam :), ate parecia que tinha sido eles que tinham dormido pouco. Enquanto isso vou testar variações em casa com meu filho de 3 anos, que diz que quer vai ser piloto de Formula 1, ele vai gostar do jogo.
Na proxima , eu vou postar algumas regras aqui.
Até Mais.

Postar um comentário

6 Comentários

Anônimo disse…
Doido me fez lembrar o Car Wars do Steve Jackson!
Nordestinus disse…
Aê Chuva... Esse fim de semana já tem de novo. O,ha, quero seu sistema hein amigão. Seja Gurps ou Opera que eu estiver utilizando, vou incorporá-lo a ele. Boa sorte aê nos testes e sorte aos brasileiros na Malasya.
Mike Wevanne disse…
hehe. nao sabia que tu era TAO fan assim de F1, chuva.

massa a ideia!
Bruno Neves disse…
Sou sim mike, e já estou preparando meu espirito para a corrida da China, com treino e largada 4 horas da manhã!
Yuji Meio-elfo disse…
Rapaz! Eu tinha o mapa de Interlagos numa revista do Senninha quando pequeno e dividi ele em quadrinhos que nem na foto. E adoro RPG de esporte ;D
Gilson Rocha disse…
Ele é muito fã, mas fizemos greve para variar as mesas.

Gilson