Pesquisar

RPG de Formula 1!!


No dia 29 de março, começa mais uma temporada da Formula 1, e eu estou me preparando para assistir a minha 21º temporada ( comecei a assistir a F1 em 1988 quando ainda tinha 5 anos).
E estava pensando em fazer um RPG de Formula 1, como tenho uma copia do Powers Cars (para quem não conhece http://www.powercars.com.br/) em casa decidi usar o sistema d20 dele e logo farei o primeiro playteste.
mas o que vc´s acham? é interessante um rpg de corrida?

Postar um comentário

6 Comentários

Mike Wevanne disse…
hehe. a primeira vez em que pensei em fazer algo assim foi na epoca do "nascar racers" que passava na globo pela manha!
Mike Wevanne disse…
entao, quem ganhou o GP de domingo? :-)
Bruno Neves disse…
John Smith (gilson), fazendo a ultrapassagem em Eduarda (Personagem da Ananda) na linha de chegada.
Anônimo disse…
Um leitor ao menos você vai ter, pois eu não érderia ele por nada...
Adoro F1 tbm...
Anônimo disse…
ia ser muito massa to a procura de um mas não achei!
Bruno Neves disse…
Anonimo.
Aqui mesmo no blog voce pode encontrar uma versão do F1 RPG para d20 e outra para o 3D&T!!!