Pesquisar

1º Postagem do Ano!


Olá a todos.
Depois de alguns dias de descanso, eu lembrei que tenho um blog e que tinha prometido algumas novidades para esse ano, bom aqui estão algumas delas:
Noticias do Dia D RPG Belém: Irei postar aqui noticias relacionadas ao Dia D RPG Brasil.
Teremos tambem noticias do D&D 4º Edição e da RPGA postadas pelo meu amigo Yuri "Seth".
E um Diario de aventuras, onde irei postar causos sobre minhas cronicas e meus jogadores, e como é a vida de um jogador de RPG em Belém e um pouco do "Cenário RPGistico da cidade".

Bom, por enquanto é isso, mas podem aparecer mais algumas novidades.

Até a proxima postagem (que vai ser daqui a pouco) :)

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Aguarde as novidades da mesa de Pinguins:

rpgsimples.blogspot.com

Gilson