Pesquisar

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!


Olá a todos os RPGistas.
O ano esta acabando e eu estou aqui escrevendo o último artigo do ano no blog do chuva.
Este ano, do ponto de vista RPGistico, foi um tanto atribulado, vide os problemas na organização do Dia D RPG e Dia Mundial do D&D, mas entre mortos e feridos eu sai vivo.
Este ano tambem meu jeito de ver o RPG sofreu mudanças, o que gerou uma mudança de linha de jogo, dando adeus ao terminal antigo mundo das trevas e tornando seu sucessor, NWOD, minha "Linha Principal de RPG".
Para 2009 estou preparando novidades para o Blog, então fique ligados.
Bom só me resta desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês, e continuem rolando os dados.
Bruno "Chuva Vermelha" Neves

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Feliz Natal e feliz Ano Novo pra você também!