Pesquisar

Até mais, e obrigado pelos peixes!


Bom, este dia demorou, mas chegou.

È o dia em que me despeço deste blog e do RPG.

Desde o inicio da minha graduação em História, em 2011, meu tempo para jogar e participar mais ativamente do cenário Rpgistico ficou muito escasso. Eu posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes eu narrei ou participei de eventos nestes cinco anos. O tempo que eu tinha para o jogo foi dominado pela História, e agora no Mestrado é que meu tempo livre não existe mais.

Para além da simples falta de tempo, em ainda me mantive em contato com o RPG por meio dos jogos que escrevi e que estão aqui neste blog, não foram poucos e me diverti muito escrevendo cada um deles, quer fossem originais, adaptações ou hack´s de outros sistemas. Portanto, deixo aqui meu agradecimento para aqueles que de certa forma ajudaram na escrita e desenvolvimento destes jogos, quer fosse participando dos poucos playtestes feitos por mim ou lendo o que eu escrevia e me mandando os feedback´s.

Por fim, sou grato por todas as alegrias que este jogo me trouxe, principalmente em relação aos amigos que fiz, nestes mais de vinte anos de RPG.


Infelizmente, para mim, a chama da diversão se apagou...

Postar um comentário

1 Comentários