Pesquisar

RPG´s desconhecidos que ninguem conhece!!


  • Criaturas e eventos sobrenaturais sempre estiveram acontecendo dentre a humanidade, eles sempre existiram. Desde tempos antigos, o Homem vem aprendendo e desenvolvendo tremendos poderes espirituais através da força de vontade e das tradições. A Magia, o "Second sight" (o poder da mente), e poderes similares são reais, mas sempre foram temidos e mal interpretados. Seres imortais sempre andaram entre nós, algumas vezes adorados abertamente, outras vezes escondendo sua verdadeira natureza dos olhos da humanidade. Essas criaturas já se enfrentaram, ou "armaram" para ganhar mais poder, ou se vingar de dívidas passadas, alguns deles até recrutaram humanos para servir de seus peões.


  • No passado já houveram muitos momentos de crise, sabidas apenas dentro dos círculos de ocultistas e conhecidos como o Reckoning - um período de caos tanto para os mundanos quanto para esses seres sobrenaturais, um tempo de testes que afeta o mundo em todas as suas esferas; política, social e espiritual. São tempos de guerras e revoltas, marcada por pragas e desastres naturais.

  • Em direção ao fim do século - e do milênio - os ocultistas podem prever um novo Reckoning se aproximando. Mais do que nunca estão nascendo pessoas com o "gift" - a capacidade para trabalhar a magia, ou com o Second sight. Os predadores sobrenaturais, antes raros, estão aparecendo cada vez mais e mais frequentes, ao ponto que até mesmo os mundanos, normalmente alheios a tudo que ocorre a sua volta estão começando a perceber que algo de muito ruim está acontecendo. Os sinais são claros para aqueles que podem ver. Uma tempestade estava se aproximando.

  • O principal antagonista neste jogo é a "Igreja das Revelações"; uma organização que combina o fanatismo dos cultos mais extremistas com a eficiência cruel dos Nazistas, e têm o suporte de criaturas sobrenaturais de poderes extremos, da tecnologia de ponta e uma doutrina sedutora e corruptora que garantiu milhões de seguidores pelo mundo. No ano de 2016 (início default da maioria dos jogos), a Igreja das Revelações tem o completo domínio da Alemanha, Turquia, Vietnam e Argentina. Seus exércitos já suplantaram a maior parte da Europa central e oriental, America Central e do Sul, Eurasia, os Tigres asiáticos e o meio leste. Cultistas operam secretamente no mundo livre, liderando campanhas de sabotagem, terrorismo e guerrilha para pavimentar o caminho para o Exército das Revelações. A Igreja das Revelações procura destruir todos os símbolos das outras religiões. Aqueles que não acreditam em suas convicções são perseguidos, aprisionados, e ao que se diz, levados aos campos da morte. Eles cultuam Leviathan, que para eles é o verdadeiro Deus, injustamente banido e que agora retorna para reclamar o seu reino.

  • Este mundo de caos, um mundo a beira da destruição, necessita desesperadamente de líderes e heróis, pessoas que por suas ações vão inspirar aqueles que tem medo, ou secretamente vão assegurar que suas próximas gerações não tenham que passar pelo mesmo mal se submetendo ao destino sombrio... Os jogadores podem ser esses heróis, humanos ou guerreiros sobrenaturais que por acaso do destino ou manipulação de "alguém", se insurgiram para ameaçar a Maré Negra que ameaça o mundo. Esse sistema também permite que se jogue com anti-heróis, personagens que agem por obsessões, impulsos destrutivos ou puro egocentrismo. Se aliar as forças do mal significa quase que certamente se tornar escravo de uma força monstruosa e alienígena (isso não é recomendável...).

  • O mundo de Armageddon é um futuro possível para Witchcraft; neste cenário, o Reckoning finalmente chegou, e de uma maneira que surpreendeu até mesmo os Gifteds. Não é necessário ter o Witchcraft para se jogar Armageddon e vice-versa. As regras de Armageddon são as mesmas de Witchcraft e neste livro (Armageddon) elas são repetidas. Algumas partes, porém, como por exemplo os Covenants, praticamente não são mencionados, no entanto, existem novas regras para se jogar com anjos ou demônios e novas magias (invocações mais poderosas). O livro traz inclusive uma timeline com os principais acontecimentos mais importantes de 1980 até 2016 e uma idéia de como está o planeta Terra e do papel dos indivíduos na sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários