Pesquisar

Acusados de crime que envolveu RPG serão julgados em Ouro Preto

http://www.uai. com.br/UAI/ html/sessao_ 2/2009/05/ 21/em_noticia_ interna,id_ sessao=2&id_noticia=111336/ em_noticia_ interna.shtml

Foi marcado para a próxima segunda feira (25) o julgamento das quatro pessoas acusadas do assassinato de uma estudante em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, em outubro de 2001. O julgamento será presidido pela juíza da Vara Criminal e da Infância e Juventude de Ouro Preto.
De acordo com o Ministério Público Estadual, a denúncia dá conta de que a estudante Aline Silveira Soares foi a um evento na cidade, conhecido como "Festa do Doze", no dia 11 de outubro de 2001.
Ela e duas amigas, incluindo a acusada C.D.S ficaram hospedadas em uma república. No local, viviam M.F.L, C.I.G e E.P.L.A, os outros três acusados pelo crime.
No dia 13 de outubro, um túmulo do cemitério de Ouro Preto teria sido violado, de acordo com um vigia. No dia seguinte, o corpo da estudante foi encontrado no cemitério da Igreja de Nossa Senhora das Mercês e Misericórdia.
A jovem estava despida e apresentava 17 lesões.Os três moradores da república e a prima da vítima foram presos em abril de 2006.
As investigações do crime levantaram indícios de ligação com rituais macabro e o jogo de RPG.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabricio Caxias disse…
O Brasil e mesmo muito atrasado, essa caça as bruxas terminou nos anos 80 no "resto do mundo"
Mike Wevanne disse…
nao dah nem para levar a serio esses papos! putz! eh a policia querendo encobrir sua falta de vontade e imcompetencia...