Pesquisar

Os 10 Piores Mestres de RPG!!


Os prós e os contras dos 10 piores mestres de toda a história do RPG...
10. Pequena Fortuna (Também conhecido como Aquele Cretino Mão-de-Vaca)
Citação: “Tudo bem. Depois de vinte e sete sessões, vocês finalmente destroem os Três Dragões Gigantes do Caos. No cofre do tesouro vocês encontram – 12 peças de cobre e um garfo enferrujado. Quem quer o garfo?”
Lado Bom: Sua mochila nunca vai ficar pesada.
Lado Ruim: A maioria dos personagens morta por causa de fome além do risco de doença por causa do garfo enferrujado.
9. Senhor Moleza (Também conhecido como Cara Patético e Kit de Enfermagem Ambulante)Citação: “Você só tem 3 pontos de vida? Hmmm...de repente, o troll cai e entra em combustão espontânea! Magicamente, a fumaça te cura.”
Lado Bom: Os personagens nunca morrem. Nunca. Independente do que aconteça.
Lado Ruim: Quem se importa?
8. Cara Zangado (Também conhecido como O Mestre e Não Fui Eu)
Citação: “O quê? Você não se ajoelha perante o Rei? Seus membros se desprendem do seu corpo.”
Lado Positivo: Ordem e disciplina.
Lado Ruim: Disciplina e ordem.
7. O Matador (Também conhecido como Doutor Morte e Por Quê Eu Ainda Continuo Jogando?)Citação: “Melhor criar seis personagens cada um. Isso deve dar para a primeira sessão. Talvez. (gargalhada).”
Lado Bom: A adrenalina do perigo.
Lado Ruim: O tédio da morte constante.
6. O Porco Machista (Também conhecido como O Cafajeste)
Citação: “Eles te violentam e você adora, como toda mulher. Ha ha ha! Agora você está grávida!”
Lado Bom: Nada entediante.
Lado Ruim: Extremamente irritante. Emocionalmente marcará qualquer jogadora com idade abaixo de dezesseis anos. Não conhece a vergonha. Provavelmente virará político.
5. O Mestre dos Trocadilhos (Também conhecido como Pare e Por Favor, Eu Te Imploro, Mate-O)
Citação: “Um homem-árvore assassino! Esse deve ser casca grossa. Mas tenham boas madeiras. Não vão esfolhá-lo, heim?”
Lado Bom: Cara esquisito e engraçado por um segundo.
Lado Ruim: Nunca pára.
4. Homem Monótono (Também conhecido como ZZZZzzzzzzzz....)
Citação: “Oi. Eu sou o Rei.” “Oi. Eu sou o plebeu.” “Oi. Eu sou o mago.” “Oi. Eu sou o cavaleiro.” “Oi. Eu sou o Dragão.”
Lado Bom: Nunca vai cancelar por causa de laringite.
Lado Ruim: Teste de Resistência contra Paralisia ou morte.
3. O Bebum (Também conhecido como Que Cheiro é Esse? e De novo não!)
Citação: “E ae...BLEUUEUERGGHH!!! Té mais...”
Lado Bom: Descrições vívidas de criaturas estranhas e bizarras.
Lado Ruim: Raramente coerente. Provavelmente morrerá logo.
2. O Roteirista Insano (Também Conhecido como Maquiavel e Senhor Myxylplyxx)
Citação: “Mas o enigma com a duodécima parte arbitrária significa ursídeos nascidos se levantando. Qualquer idiota pode ver isso!”
Lado Bom: Tramas, sub-tramas e sub-sub-tramas intrincadas e atordoantes.
Lado Ruim: Faz você se sentir realmente estúpido.
1. O Grande Ator
Citação: “’Ai de mim, pobre Baldrick; eu o conhecia bem. Não foi nada além do punhal nu do nosso descontentamento que desfez sua manga de cuidados! E agora tudo está perdido, para sempre perdido! (soluça alto)’ Jogador: ‘É...isso significa que posso pedir uma bebida agora, Senhor Taverneiro?’”
Lado Bom: Drama profundo e NPCs vívidos.
Lado Ruim: Você pode morrer de vergonha – e quando ele estiver interpretando, você desejará morrer assim.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Meu nome é Henrique e gostaria de conversar contigo á respeito de RPG.
Meu e-mail focoemnegocios@gmail.com

Um abraço