Pesquisar

Concurso Cultural Os Ritos do Dragão !!!

É típico de minha raça manter um livro de memórias,como se a mera tinta sobre o papel fosse capaz de contradizer a Razão moldada no torno do torpor.Meus livros têm outro propósito. [...]Seu papel é seguir o curso das mudanças ocorridas em mim,através de mim e impostas a mim.
Quantas boas histórias ambientadas no Mundo das Trevas você e seu grupo de jogo já criaram e desenvolveram?
A Devir Livraria está apostando que todo RPGista tem dentro do cérebro uma semente de escritor e criador de jogos e, para não deixar essa semente morrer antes mesmo de vir ao sol, tem o grande prazer de lançar e apresentar a você o CONCURSO CULTURAL - OS RITOS DO DRAGÃO.
Crie, desenvolva e redija um roteiro de história interativa, em língua portuguesa, com no máximo 18 mil caracteres, ambientado no Mundo das Trevas do Sistema Storytelling, em que o diário secreto de Drácula, Os Ritos do Dragão, seja o centro das atenções ou tenha uma participação relevante.
A história deve ter apenas quatro cenas e contemplar personagens iniciantes. Mais informações no regulamento.
O concurso vai premiar os dois melhores roteiros inscritos, que serão avaliados por uma comissão julgadora formada especialmente para a ocasião.Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 5 de julho de 2008, durante o XVI Encontro Internacional de RPG, em São Paulo/SP, com atualização simultânea desta página eletrônica.
O primeiro colocado ganhará um pacote especial, formado por Lobisomem: os Destituídos e o Escudo do Narrador de Lobisomem.
O segundo colocado levará para casa Antagonistas e o Escudo do Narrador de Vampiro: o Réquiem.
Maiores informações: http://www.devir.com.br/rpg/mt_ccrd_00.php

Postar um comentário

0 Comentários